Oi meus amores, tudo bem?!

Eu sou simplesmente apaixonada por esse livro desde a primeira vez que o vi, por isso eu não podia deixar de trazer a resenha dele aqui no blog!

Ficha Técnica
Título: Pó de Lua
Autora: Clarice Freire
Editora: Intrinseca
Gênero: Poesia, poema
Idioma: Português
Ano: 2014
Páginas: 192
[No skoob]

Sinopse: "Em 2011, discretamente, a publicitária Clarice Freire criou no Facebook uma página para reunir seus escritos e desenhos. Batizou-a como 'Pó de Lua', sua receita infalível 'para tirar a gravidade das coisas'. Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs fiéis e engajados, que se encantaram com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenho e até fragmentos de palavras. Entre eles, estão personalidades como a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Ticiane Pinheiro. Da internet para as páginas de um livro, foi mais um salto para a jovem autora recifense. Ela surpreende seus admiradores com uma proposta diferente. Pó de lua, o livro, tem o formato de um dos cadernos moleskine em que Clarice exercita sua criatividade. Inspirada pelas quatro fases da lua - minguante, nova, crescente e cheia - ela trata em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria, sempre em sua caligrafia característica, ilustradas com muitos desenhos."

Um livro liiiiindo e com frases inspiradoras e reflexivas para ler e "diminuir a gravidade das coisas"!


É composto por frases que não são contínuas, ou seja, não precisam ser lidas na ordem. É um livro bem legal pra ler uma página por dia mas confesso que li de uma vez só! Ele é parecido com Eu Me Chamo Antônio, porém muuuuuito mais fofo e leve...


Sobre essa edição incrível, mal tenho palavras pra descrever. A Intrinseca fez um trabalho maravilhoso, estão de parabéns!



Eu amo cada detalhe desse livro, e vcs? Vamos bater um papo nos comentários!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário